sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tendências que se encaixam com os Novos Boêmios

Tendências - Primavera Verão 2010/2011















Vestidos Adornados (tirando o vestido coladinho preto, acho os dois nudes, e o roxo elegante, diferente, valorizando o movimento e as curvas. )
















Vestido Camisa (Para um look mais casual, vestido camisa permite conforto e elegância)















Um ombro só - (Não sou muito fã, mais estes particularmente deixam um gostinho de quero mais, um modo sútil de transmitir sua feminilidade, com muito charme)
















Tie Dye - (Sendo uma arte artesanal, é muito valorizada por suas peças exclusivas, e a história atrás da simples peça de roupa, uma super tendência)

















Tecidos Transperentes (Remetem ao Boudoir, e permite a mulher a expressar seu lado sensual, além de permitir a sobreposição de outros tecidos)



















Tecidos Metalizados - (Por mais que tecidos metalizados tendem a chamar atenção, as peças de tendências expressam uma personalidade fortíssima, para quem pode usar sem se sentir em destaque, mais se sentir feita para a peça. Agora, para quem acha que não consegue ousar um vestido de tecido metalizado, pode se usar um casaquinho ou apenas uma saia, ou mesmo blusas com punhos e detalhes metalizados)















Saias Balonês - (Valoriza as curvas, as pernas e a cintura marcada, é uma peça sensual sem vulgaridade nenhuma)
















Minimalismo - (Remete  a filosofia japonesa Wabi Sabi, ao não perfeito, a valorização do mínimo, do que temos, representa uma personalidade em que seus valores são nada material e muito mais espiritual. O minimalismo permite uma vestimenta linda, clássica sem precisar exbanjar.)
















Inspiração Campestre - Leveza




















Drapeados e Babados - Oscar de la Renta


















Decotes Naivy - (Permite a mulher a demonstrar seu lado feminino e sensual, com elegância)














Corsets - (Também remete a tendência boudoir, muita sensualidade, porém se usado de um modo sútil, como o primeiro exemplo, demonstra seu lado sensual e ousado porém em controle. )















Cores contrastantes - (Representa o lado divertido e extrovertido de uma mulher que carrega bagagem, cultura,  experiência, disposto para compartilhar a qualquer hora. Remete a vivacidade, viver e curtir. )



















Bermudas - Izaac Mizhari e Alexander Wang (Forma uma silhueta seca e quadrada, remetendo ao conforto, criando um look casual-sofisticado, sem precisar usar shortinhos ( que aliás em breve estará superrrr fora de moda))


















Babados - Valentino















O amarelo limão - (Lindo, alegre, vivo, para as ousadoras)


2 comentários:

  1. Passo 1

    Escolha menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, clique em Teclado e Mouse.

    Passo 2

    Clique em Teclado se o painel do teclado não está visível.

    Passo 3

    Selecione a caixa Usar as teclas F1-F12 para controlar os recursos do software.

    ResponderExcluir